publicidade
Famosos

Silvio debocha de música de Maisa e diz que teria vergonha de gravá-la

Publicidade
  • Lourival Ribeiro/SBT

    Silvio debocha de música de Maisa e diz que teria vergonha de gravá-la

Sempre sincero, Silvio Santos debochou da música de Maisa Silva, “Nhenhenhém”, e afirmou que teria vergonha de gravá-la durante participação em seu programa exibido na noite deste domingo (15).

“É só isso que é a música ‘Nhenhenhém’? Ah, isso não é música, é palhaçada. Que música é essa?”, disse Silvio. “Ah, mas você nem escutou tudo”, retrucou Maisa. “Mas cadê a música? Ah, não, é muito chata. Eu teria vergonha de gravar uma música dessas”, insistiu Silvio.

Maisa Silva participou da atração ao lado de atores outros atores mirins de “Carrossel” do quadro “Não Erre a Letra”. Ela fez parte do “Programa Silvio Santos” entre 2008 e 2009, quando respondia questões indiscretas de Silvio Santos no quadro “Pergunte para a Maisa”, quando ela tinha seis anos. Após ter saído chorando ao se assustar com um garoto maquiado como um monstro, foi impedida pela Justiça de continuar no programa.

No programa, Silvio ainda questionou Maisa, de 13 anos, já está grávida e se já casou.”Mas ela está uma mulher. Tá grávida já? Mas está um mulherão. Já casou? Não? Maisa, quem te viu, quem te vê”, dirá Silvio Santos a Maisa, em tom de brincadeira.
uma pergunta no mínimo indiscreta para Maisa Silva, 13 anos. O apresentador reencontrará a garota em seu programa, neste domingo (15), e perguntará se ela já está grávida e se já casou. Maisa já teve um quadro no programa do dono do SBT.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide