publicidade
Famosos

Nívea Stelmann diz que está lendo a Bíblia para atuar em “Terra Prometida”

Publicidade

bnr7f5aznmyxrfsovqum496xd

Longe das novelas desde 2011, quando atuou em “Morde & Assopra”,  Nivea Stelmann não vê a hora de começar a gravar cenas de “A Terra Prometida. A atriz foi contratada recentemente pela Record para viver a fofoqueira Noemi na próxima novela bíblica da emissora.

“Ansiedade é uma coisa que existe, mas tudo acontece na hora que tiver que acontecer. Estar com contrato assinado te dá uma tranquilidade. Para me preparar estou lendo a Bíblia e assistindo a novela (“Os Dez Mandamentos”)”, disse a atriz durante o “Jantar Ressoar Solidário”, evento beneficente da Record em prol das crianças do Projeto Nova Canaã, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11).

Conhecida por ter atuado em novelas da Globo como “Malhação (1997)”, “O Clone” (2001), e Chocolate com Pimenta (2003), Nivea disse que ficou feliz em receber o convite da Record para voltar atuar, principalmente agora que a emissora de Edir Macedo está conseguindo competir com a Globo no ibope.

“É sempre bom você estar em um lugar que faz sucesso. Acho que a concorrência faz bem porque gera trabalho e a gente fica mais feliz. Existem muitos atores bons que não têm oportunidade de mostrar seu talento e trabalhar. A Record abre muito caminho para esse pessoal”, disse a atriz.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide