publicidade
Famosos

Matheus e Tomás erram sobremesas de Fogaça e deixam o “MasterChef Junior”

Publicidade

20151104021532960746uOs concorrentes Matheus, de 12 anos, e Tomás, de 13 anos, erraram a execução das sobremesas preferidas de Henrique fogaça e foram os eliminados desta terça-feira (4) no “MasterChef Junior”.

No desafio eliminatório, Fogaça mostrou aos concorrentes suas três sobremesas preferidas da infância: suflê de goiabada, rabanada e ovos nevados. Cada participante pode então escolher qual doce gostaria de cozinhar.

Na primeira prova da noite, o time amarelo, formado por Daphne, Ivana, Aisha e Laura venceu as demais equipes no desafio que exigiu que os times preparassem sanduíches para uma plateia de circo. Com a vitória, elas ganharam uma imunidade e não precisaram cozinhar no desafio eliminatório.

Auxiliado por Jacquin – cada jurado pode supervisionar um dos grupos – o time que tinha as integrantes com menos idade foi eleito vencedor pela plateia. Durante a prova, a líder Daphne, de 13 anos, chegou a chorar com medo da pouca experiência das companheiras, que não desanimara. “Nós somos pequenas, mas somos grandes talentos”, disse Laura.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide