Famosos

Matheus e Tomás erram sobremesas de Fogaça e deixam o “MasterChef Junior”

20151104021532960746uOs concorrentes Matheus, de 12 anos, e Tomás, de 13 anos, erraram a execução das sobremesas preferidas de Henrique fogaça e foram os eliminados desta terça-feira (4) no “MasterChef Junior”.

No desafio eliminatório, Fogaça mostrou aos concorrentes suas três sobremesas preferidas da infância: suflê de goiabada, rabanada e ovos nevados. Cada participante pode então escolher qual doce gostaria de cozinhar.

Na primeira prova da noite, o time amarelo, formado por Daphne, Ivana, Aisha e Laura venceu as demais equipes no desafio que exigiu que os times preparassem sanduíches para uma plateia de circo. Com a vitória, elas ganharam uma imunidade e não precisaram cozinhar no desafio eliminatório.

Auxiliado por Jacquin – cada jurado pode supervisionar um dos grupos – o time que tinha as integrantes com menos idade foi eleito vencedor pela plateia. Durante a prova, a líder Daphne, de 13 anos, chegou a chorar com medo da pouca experiência das companheiras, que não desanimara. “Nós somos pequenas, mas somos grandes talentos”, disse Laura.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios