publicidade
Famosos

Levada da África do Sul, meninna morou com Chris Rock sem visto permanente

Publicidade
  • Getty Images

    Levada da África do Sul, meninna morou com Chris Rock sem visto permanente

A menina Ntombi, de 7 anos, que foi levada da África do Sul com apenas seis meses para morar com a família do comediante Chris Rock nos Estados Unidos, entrou no país com a um visto de turismo.

Não existe, segundo o site TMZ, especializado em celebridades, qualquer evidência de que ela tenha sido legalmente adotada – ainda que fosse tratada como filha, e sendo, inclusive, matriculada na escola.

Há mais de uma ano o criador da série "Todo Mundo Odeia o Chris" perdeu o contato com a garota, e ele acredita que isso se deve a um mistério envolvendo sua ex-mulher, Malaak.

Ntombi entrou nos Estados Unidos com o visto B-2, que geralmente é apresentado por turistas que viajam ao país. O visto em questão possibilita a permanência de até um ano no território norte-americano, quando o turista precisa retornar a seu país de origem para renovar seu documento.

Publicidade

Todo ano a criança voltava para a África do Sul com Malaak, quando podia rever sua família biológica – pai, mãe, um irmão e uma irmã. Depois, com o documento renovado, ela voltava para os Estados Unidos.
 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide