Famosos

Gwen Stefani teria pedido divórcio do marido ao descobrir traição com babá

Gwen Stefani teria pedido divórcio do marido ao descobrir traição com babáA cantora Gwen Stefani, 46, se separou do marido, Gavin Rossdale, 50, porque descobriu que ele a traia com a babá por três anos, informou a revista US Weekly.

De acordo com a reportagem, a técnica do “The Voice” pegou conversas picantes e fotos nuas de Gavin e vice-versa para a babá – de seus três filhos Kingston, 9, Zuma , 7 e Apollo 2 – chamada Mindy Mann.

De acordo com uma fonte da revista, ao atualizar o iPad da família, o aparelho foi “ligado” ao número de Gavin. “Uma outra babá viu e contou tudo para Gwen. Ela pegou o iPad e tudo”, contou a fonte.

Mindy foi despedida, mas o vocalista do Bush justificou para Stefani que a troca de mensagens era “apenas um flerte “. Posteriormente, sem saída, Gavin confessou que a traiu. O casal anunciou a separação em agosto.

A vocalista do No Doubt parece ter superado o fim da traição e já engatou um romance com seu colega de The Voice, o cantor Blake Shelton, que se separou da mulher, Miranda Lambert, na mesma época de Gwen.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios