Game show de Márcio Garcia substituirá o ‘Esquenta’ em 2016
17 de novembro de 2015Última Atualização 17 de novembro de 2015
32 1 minuto pra ler...
Publicidade
Márcio Garcia deve voltar à TV em abril de 2016 (Divulgação/ Globo) Márcio Garcia vai apresentar um game show disputado por famílias em 2016. O programa, que tem estreia prevista para abril, substituirá o ‘Esquenta!’, de Regina Casé, na grade de programação da Globo, segundo a coluna ‘Notícias da TV’.
O formato do programa de Márcio Garcia será original e está sendo desenvolvido por uma equipe de Ricardo Waddington, diretor responsável por programas como o ‘Domingão do Faustão’, ‘Altas Horas’ e ‘Amor & Sexo’.
Em julho, Márcio Garcia chegou a negociar com a Record para apresentar ‘A Fazenda’, mas recebeu uma contraproposta da Globo, que lhe ofereceu esse novo projeto e outros em que ele será diretor, para que ele não trocasse de emissora.
E aí, o que achou?
Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0/5
Your page rank:
17 de novembro de 2015Última Atualização 17 de novembro de 2015