publicidade
Famosos

Filho Nick Cave caiu de panhasco após usar LSD, diz jornal

Publicidade
  • Reprodução/Facebook/Nick Cave

    Filho Nick Cave caiu de panhasco após usar LSD, diz jornalArthur (à esquerda) com o pai, Nick Cave, e o irmão gêmeo, Earl, em uma foto de divulgação do documentário “20,000 Days on Earth”. O menino morreu aos 15 anos após cair de um penhasco

Encontrado morto após cair de um penhasco na Inglaterra em julho deste ano, Arthur Cave havia usado LSD antes da queda fatal, segundo a investigação divulgada nesta terça-feira (10). Ainda foi encontrada maconha no organismo do adolescente de 15 anos, que era filho do músico Nick Cave.

O cantor de 58 anos e sua mulher, Susie Bick, participavam do inquérito nesta terça em Brighton, mas deixaram o local quando teve início um debate sobre os ferimentos do filho.

No dia de sua morte, Arthur dividiu o LSD que tinha com um amigo. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o legista informou que a droga fez ele ter alucinações e ficar violento.

O adolescente foi visto por motoristas que dirigiam em velocidade reduzida. Eles tentaram socorrê-lo quando o avistaram cambaleando em zigue-zague na beira do penhasco.

Com a queda, Arthur fraturou o crânio, quebrou as pernas e teve hemorragia no cérebro. Foi neste momento, durante a descrição detalhada do acidente, que os pais saíram do local.

Publicidade

Ele chegou a ser levado ao hospital Royal Sussex County, em Brighton, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide