publicidade
Música

Fãs de Tom Waits notam semelhança entre “Hello” de Adele e “Martha” lançada pelo cantor em 1973

Publicidade

Adele

Alguns fãs do veterano cantor e compositor Tom Waits notaram certas semelhanças entre “Hello“, o novo single de Adele com “Martha“, faixa presente no álbum de estreia do cantor e compositor americano lançado em 1973.

Divulgação
Tom Waits

Essas semelhanças entre as duas músicas podem ser discutidas – ouça as duas canções abaixo – mas não a admiração confessa da estrela britânica pela música de Waits (ao lado).

Em entrevista recente, o produtor da cantora, Greg Kurstin, disse que as composições do veterano foram usadas como um exemplo a ser seguido na hora de se criar as faixas do aguardado “25”, que chegará às lojas no próximo dia 20 de novembro.

Apesar de nunca ter vendido muitos discos, Tom Waits sempre foi um artista muito elogiado pelos críticos e outros artistas, que gostam de sua voz rouca e suas canções com influências de jazz, blues e do tradicional cancioneiro americano.

Publicidade

Ouça “Martha

Publicidade

E Hello

Achou as canções parecidas? Comente!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide