Famosos

Com confusão e sexo, festa particular de Justin Bieber é narrada por modelo

  • Reprodução/Twitter/MissLauraCarter

    Com confusão e sexo, festa particular de Justin Bieber é narrada por modeloModelo Laura Carter diz ter sido convidada por segurança de Justin Bieber para participar de festa particular do cantor em Londres

A modelo britânica Laura Carter diz ter participado de uma festa particular com Justin Bieber, que segundo ela terminou com um ménage à trois e uma confusão que envolveu até a polícia.

Carter estava com alguns amigos em uma boate em Londres, na Tape London, quando, segundo relato feito para o jornal “The Sun”, um segurança de Bieber se apresentou e fez o convite para que ela se reunisse com mais 20 mulheres na mesa do astro pop.

Por volta das 2h30 da manhã, Bieber a chamou para uma balada particular onde estava hospedado, no Rosewood Hotel. Ela conta que pensou em levar seu celular, mas foi obrigada a deixar o aparelho na porta do quarto do cantor.

“Eu fui levada a seu quarto enorme, que foi equipado com um grandioso sistema de som. Havia bebida por todo lugar, além de quatro rapazes e um grupo com 10 meninas. Tudo muito glamouroso”, contou.

A modelo disse que Bieber começou a seduzir as mulheres com movimentos de dança e depois sugeriu que brincassem de Verdade ou Desafio.

Momentos depois, ela a levou para o quarto, onde estava deitada na cama uma mulher. O trio começou a se beijar, quando de repente a outra mulher se mostrou insatisfeita pela falta de atenção que estava recebendo do cantor.

Os dois ficaram juntos até por volta das 6h da manhã. Pouco tempo depois, a polícia foi chamada ao hotel porque uma das mulheres da festa se descontrolou emocionalmente.

“Ela teve um ataque de fúria na recepção e protagonizou um barraco. Ela dizia, ‘onde está minha amiga? Vou chamar a polícia’. Ela claramente passou um pouco dos limites até que ligou para os policiais”, disse.

O “Daily Mail” confirmou que a polícia esteve no local por volta das 6h15 da manhã após a ligação feita por uma mulher, mas não foi registrada nenhuma ocorrência grave.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios