publicidade
Música

Eagles Of Death Metal falam sobre o ataque terrorista durante show da banda em Paris

Publicidade

Andy Hughes/NME
Eagles Of Death Metal

Os Eagles Of Death Metal publicaram uma nota oficial falando sobre o ataque terrorista acontecido durante o show da banda na última sexta-feira (13). 89 pessoas que estavam vendo o show ou trabalhando no Le Bataclan foram mortas.

Na nota, o grupo diz que mesmo seguro e em casa a banda ainda está tentando digerir o que se passou na França. Eles dizem que seus pensamentos estão voltados para o responsável pela venda de merchandising da banda, Nick Alexander, os funcionários da Mercury Records, Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, e todos os seus amigos e fãs que acabaram mortos durante o ataque.

“Apesar de estarmos unidos no pesar com as vítimas, famílias, cidadãos de Paris e todos afetados pelo terrorismo nós estamos orgulhosos em manter-nos firmes e juntos, com a nossa nova família, unidos em uma meta comum de amor e compaixão.”

O Eagles Of Death metal ainda agradeceu à polícia francesa, ao FBI, aos departamentos de estado da França e EUA e “especialmente, a todos que estavam no local no momento da tragédia e que ajudaram uns aos outros naquela hora de tamanha provação e que provaram, novamente, que o amor supera o ódio.”

Publicidade

O grupo também cancelou todos as suas apresentações ao vivo até segunda ordem – lembrando que eles estão escalado para se apresentar na próxima edição do Lollapalooza, no dia 12 de março do ano que vem.

Publicidade

A nota termina com uma inscrição em francês: “Vive la musique, vive la liberté, vive la France e vive EODM“.

Ouça o som dos Eagles Of Death Metal aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide