publicidade
Famosos

De volta à TV, Lavínia Vlasak diz que não trocou Globo pela Record

Publicidade

mundonovelas_Lavínia Vlasak estará na novela Poderosa

Após uma pausa na carreira para se dedicar à maternidade, Lavínia Vlasak fez pequenas participações nos últimos anos, e está de volta à TV em “Totalmente Demais”, nova novela das sete na Globo, que estreia na segunda (9).
Em 2005, Lavínia estreou como protagonista da novela da Record “Prova de Amor”,  depois de um longo período atuando na Globo, onde estreou em “O Rei do Gado”, em 1996. Ela também fez “Vidas Opostas”, na Record, em 2006.

“É uma delícia voltar para a Globo. Eu ando pelos corredores do Projac e encontro pessoas que eu trabalhei quando eu tinha 19 anos . Eles falam: ‘Que bom que você voltou, um bom filho à casa torna!'”, contou a atriz, de 39 anos, durante o lançamento da novela, nesta quinta (5) no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro.
A atriz justifica o que a motivou ter ido para a Record no passado. Ela afirma que não tinha contrato com a Globo e que precisava trabalhar.

“Saí da Globo porque tive uma proposta maravilhosa para ser protagonista de uma novela na Record  e eu tinha curiosidade em saber como era isso. Queria saber se eu daria conta dos textos, se daria conta das cargas dramáticas. Eu não troquei a Record pela Globo, eu não tinha contrato com a Globo, não tinha pintado nenhum trabalho naquele momento e o telefone tocou na outra emissora”, explicou.

A atriz fez as duas novelas da Record e parou por um tempo só para ser mãe. Lavínia elogia as mulheres que dividem sua rotina com trabalho e maternidade,  mas diz que sentiu necessidade de se dedicar aos filhos integralmente.

Publicidade

“Eu quis parar um pouco para ficar com os meus filhos. Eu fui mãe depois dos 30 e eu me programei financeiramente para ficar com eles por um tempo. Tomei esta decisão, mas fiquei com medo, sabia que seria lindo para mim e para os meus filhos,  mas fiquei com medo de me prejudicar profissionalmente. Agora espero que essa volta às novelas seja uma volta definitiva pois eu amo que eu faço”, diz.

Publicidade

Em “Totalmente Demais”, a atriz interpreta Natasha, uma ex-modelo casada com um empresário estrangeiro. Ela tem uma filha, Jojô (Giovana Rispoli) com Arthur (Fábio Assunção).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide