publicidade
Famosos

A Regra do Jogo – Atena descobre herança de Tóia após noite de sexo com Romero

Publicidade
  • Reprodução/GShow/”A Regra do Jogo”

    A Regra do JogoAtena (Giovanna Antonelli) faz intriga e entrega a rival para Romero (Alexandre Nero) em “A Regra do Jogo”

Atena (Giovanna Antonelli) não mede esforços para tirar Tóia (Vanessa Giácomo) de seu caminho em “A Regra do Jogo”. Após flagar o encontro da morena com Juliano (Cauã Reymond) e tirar uma foto do rapaz saindo do apartamento dela, a estelionatária corre para dar a notícia a Romero (Alexandre Nero) no capítulo desta quinta-feira (12).

“Você sabe que ela não gosta de você! Ela gosta do bombadinho, quem gosta de você sou eu!”, diz ela, cheia de más intenções, segundo o site oficial da trama. O ex-vereador fica com a pulga atrás da orelha e decide tirar essa história a limpo colocando Tóia contra a parede.

“Ele tentou alguma coisa com você? Te beijou?”, pergunta ele. A filha adotiva de Djanira (Cássia Kis) prefere não esconder o que aconteceu no reencontro com o ex e abre o jogo. “Ele me beijou, sim. Mas eu não correspondi!”, afirma. Mas a atitude desconfiada de Romero a deixa irritada. “Quer saber? A Atena tem razão. Eu não tenho que ficar nessa casa. Eu estou confusa e fico te confundindo… Eu aqui só vai trazer mais complicação para você, para mim, pra Atena”, declara.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide