publicidade
Famosos

Apresentadores negam que façam fofoca no “Vídeo Show”: “Somos hardnews”

Publicidade

videosa
Os apressentadores Monica Iozzi e Otavianos Costa negaram na tarde desta sexta-feira (6) que tenham transformado o “Vídeo Show”, que fala basicamente dos bastidores da Globo, em um programa de fofoca. “O Vídeo Show não é um programa de fofoca, somos hardnews”, se defendeu Costa.

A frase dita pelos dois apresentadores é uma resposta a uma análise feita pelo site “Notícias da TV”, parceiro do Popzone.

Segundo o jornalista Daniel Castro, que assina a reportagem, o “Vídeo Show” se transformou em um programa de fofocas para bater de frente e que isso é “uma estratégia para combater o quadro ‘Hora da Venenosa’, apresentados por Fabíola Reipert’ e Reinaldo Gottino no ‘Balanço Geral'”, da TV Record, em São Paulo.

Em setembro, prossegue Castro, pela primeira vez, o quadro passou a ser líder na Grande São Paulo nos cerca de 40 minutos em que concorre com o “Vídeo Show”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide