publicidade
FamososOpinião

A Luana Piovani é gente boa

Publicidade

Luana-Piovani-Aguinaldo-Silva-1

Impressionante como Luana Piovani, querendo ou não, causa. A nova polêmica tem a ver com a entrevista que a atriz concedeu ao autor e apresentador Aguinaldo Silva (que vem mandando muito bem) em seu programa na web. Entre outras pérolas Luana comparou os paparazzis a ladrões. Pronto! Foi parar na capa de todos os portais de internet.

Tenho contato com Luana há anos. Desde que surgiu pra mídia ainda adolescente, na série Sex Appeal (1993), foi logo catapultada ao status de estrela. Diferente do que a maioria faria Luana não quis assinar contrato de longa duração após o sucesso inicial. Retomou a carreira de modelo e só voltou a Globo quase 2 anos depois, em Quatro Por Quatro (1995). Depois fez trabalhos esporádicos na TV.

Que fique claro que não foi por falta de convites. Ela preferiu assim. Desde sempre Luana se produz no teatro. Consegue patrocínios graças ao seu empenho pessoal e proporciona dezenas de empregos. Faz produzidíssimas peças infantis, estimulando o hábito de ir ao teatro e consumir cultura nas crianças. Nunca ouvi falar que tenha passado a perna em ninguém, muito pelo contrário. Sei de histórias que ela ajudou amigos que estavam em momentos difíceis. É carinhosa com pessoas que a ajudaram no início da carreira. Não é do tipo que esquece quem lhe fez o bem.

Luana Piovani em foto recente e na VIP, em 2005
Luana Piovani em foto recente e na VIP, em 2005

Por que será então que Luana tem essa imagem tão polêmica, tão irascível na mídia? Posso contar um episódio pessoal. 10 anos atrás eu trabalhava para a revista VIP. Luana, desde sempre, é uma das capas mais desejadas pelos leitores da publicação. Após longa negociação foi ser fotografada por Nana Moraes (uma das mais badaladas da época) no antigo Hotel Gloria, no Rio. Luana se inspirou no visual 60´s de Brigitte Bardot. Estava uma aparição. Fui lá porque, quando as matérias eram realizadas no Rio, sempre dava uma passada pra saber se tava tudo ok, se precisavam de alguma coisa.

Publicidade

De maneira quase automática tirei uma foto de Luana sendo maquiada no set de fotos. Foi uma coisa tão boba que realmente não pensei que pudesse causar algum problema. Pois Luana ficou ofendida, disse que eu não havia pedido para tirar uma foto dela, que mesmo sendo da revista não poderia fazer isso etc, etc, etc… Surpreso com a celeuma tentei falar com Luana, apaguei a foto na hora na sua frente. Mas o problema já estava causado. Luana pediu que eu me retirasse do set, o que fiz na hora. Como era da equipe da revista fiquei esperando algumas horas do lado de fora para o término do trabalho. Na hora de ir embora ela me olhou de maneira ofendida.
LuabFiquei profundamente incomodado com o episódio. Me senti mal interpretado. Mandei para Luana um email relatando o que escrevi aqui. Sinceramente não esperava um retorno dela, fiz por desencargo de consciência mesmo. Pois ela deu um retorno imediato. Disse que estava tudo bem, que o que aconteceu eram águas passadas. E realmente cumpriu o que falou. Depois todas as vezes que a encontrei foi simpática. Gravei com ela quando comandei o programa da revista Quem, na Globo. Diferente da maioria Luana divulgou em todas as suas redes sociais nossa entrevista e agradeceu publicamente pela matéria. Foi muito carinhosa e atenciosa. Sobre essa faceta da Luana Piovani, que é uma pessoa ética e leal, poucos falam. Talvez renda mais cliques dizer que ela é chata, antipática, etc… Luana pode ser geniosa. Mas falsa ou mau caráter, jamais!

Publicidade

 

Luaa

Fashion Rio Inverno 2012: Luana Piovani diz que a gravidez é o período mais criativo da mulher

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide