publicidade
Televisão

Faustão comete deslize e manda recado para Ariano Suassuna, morto em 2014

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Faustão comete deslize e manda recado para Ariano Suassuna, morto em 2014Faustão manda recado para “inoxidável Ariano Suassuna”, morto em 2014

Fausto Silva cometeu um deslize e mandou um recado para o “inoxidável Ariano Suassuna”, morto em julho de 2014, durante o “Domingão do Faustão”, na noite deste domingo (18).

O apresentador fez o merchandising de uma grande loja e, em seguida,sugeriu que as ofertas eram especialmente para “Juca Chaves”, “Ariano Suassuna” e “Rafinha”, do Bayer de Munique.

“No oferecimento das Casas Bahia, hoje tem ofertas super especiais para você daqui a pouquinho, para o meu queridíssimo Juca Chaves, o inoxidável Ariano Suassuna, que ajuda a gente a colocar os adjetivos no lugar certo e na hora certa, e para o Rafinha, do Bayer de Munique, ligado na Globo Internacional”, disse Fausto.

O escritor Ariano Suassuna, autor de livros como “O Auto da Compadecida” e “O Santo e a Porca”, morreu em julho de 2014, aos 87 anos. Ele teve uma parada cardíaca após sofrer, no início da semana, um AVC hemorrágico, segundo boletim médico do Real Hospital Português de Recife.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide