publicidade
Famosos

“Troca de energia”, diz Gerbelli sobre contracenar com jovens de “Malhação”

Publicidade
  • Reprodução/Globo

    "Troca de energia", diz Gerbelli sobre contracenar com jovens de "Malhação"

Vanessa Gerbelli está gostando de contracenar com os atores novatos na temporada atual de “Malhação”.  Na novela,  ela é Ana, mãe de Rodrigo (Nicolas Prattes), Lívia (Giulia Costa) e João (João Vithor Oliveira), personagem  que morreu no início da trama após sofrer um acidente.

“É uma troca de energia,  um frescor que eles trazem com uma vontade de acertar na profissão, saber se é aquilo mesmo.  Então é uma troca interessante. É bem divertido,  eles pedem muitas dicas”,  conta a atriz.

Aos 42 anos,  Vanessa diz que é uma mulher vaidosa,  mas sem exageros,  e que cuida do corpo e da pele com equilíbrio.

“Sou tranquila.  Me cuido,  vou ao dermatologista,  faço tudo o que tenho que fazer para me manter saudável,  sem muita neurose. Acho que a neurose é justamente um caminho pra você não ficar saudável. Faço ioga,  pilates.  Sou vaidosa no limite do saudável”,  disse a atriz,  que esteve nesta segunda-feira (19) na sessão para convidados do musical “Tudo ou Nada” no Rio de Janeiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide