publicidade
Famosos

Silvia Abravanel aconselhou o pai a sair da política: “Queria preservá-lo”

Publicidade

silviaSilvia Abravanel aconselhou o pai, Silvio Santos, a abandonar a política. Para quem não se lembra, em 1989 o dono do SBT se candidatou à Presidência da República pelo Partido Municipalista Brasileiro, mas, faltando poucos dias para a eleição, ele teve seu registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral, e desistiu de se candidatar a outros cargos públicos.

“Eu fui meio que da oposição. Eu aconselhei o meu pai a desistir da política para preservá-lo, por amor a ele. Porque a gente sabe que todas as pessoas que estão nesse meio se desgastam muito, e eu não queria esse tipo de desgaste para o meu pai. E a ideia que ele tinha da politica, por ele não ser do meio, era que ele ia conseguir ser a ‘porta da esperança’, mas não é verdade”, disse a filha de Silvio em entrevista ao “The Noite” desta segunda-feira  (19).

Silvia falou também sobre seu desempenho à frente do “Bom Dia & Cia”, programa que apresenta desde julho deste ano.

“Eu cai de paraquedas no programa . Eu fui me dar conta que estava apresentando um programa infantil três dias depois que já estava no ar, e aí que veio o medo. Mas hoje estou tranquila, estou fazendo o papel de mãe”, contou.

Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia assumiu o comando do matinal no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, apresentadores mirins que foram afastados da atração no  dia 15 de julho por uma decisão da Justiça de São Paulo, que via a necessidade de uma adequação nos horários das crianças. A dupla foi liberada para voltar ao ar ainda em julho, e atualmente apresentam o programa “Carrossel Animado”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide