publicidade
Famosos

Rodrigo Lombardi quer contracenar de novo com Agatha Moreira

Publicidade

Verdades Secretas

Rodrigo Lombardi admitiu, em reportagem exibida na tarde deste sábado (3), a vontade de voltar a atuar com a atriz Agatha Moreira. Em “Verdades Secretas”, Lombardi e Agatha foram pai e filha, arrogantes e gananciosos, cheios de conflitos.

“Mesmo gravando pouco comigo, eu quero deixar aqui o meu beijo e a vontade de contracenar com você de novo, Agatha Moreira!”, durante o quadro produzido pelo programa “Estrelas”, da Globo.

Agatha Moreira, de 23 anos, estreou na teledramaturgia da Globo interpretando a Ju, em “Malhação”, em 2013. No ano seguinte, participou do elenco de “Em Família”. Agora, ao lado de Camila Queiroz e Grazi Massafera, a atriz tem sido apontada como um dos principais destaques de “Verdades Secretas”, novela escrita por Walcyr Carrasco.

Na história, Giovanna é uma das responsáveis pela morte de Carolina (Drica Moraes). Ao descobrir o caso do pai com a enteada, Giovanna fica furiosa e tenta acabar com o relacionamento do casal. Ela marca um encontro e entrega o relacionamento a Carolina, que, desnorteada, vai até a casa, flagra a cena de sexo dos dois e, logo depois, se suicida.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide