Famosos

Paolla Oliveira diz que insegurança vai derrotar Melissa em “Além do Tempo”

paolla
No ar como a vilã Melissa, de “Além do Tempo”, novela das seis da Globo que aborda reencarnação e teve uma passagem de mais 100 anos na última semana, a atriz Paolla Oliveira comentou a transformação de sua personagem na segunda fase da trama.

“A Melissa veio diferente. Ela está amorosa, mas daqui a pouco vai mostrar para que veio. Ela veio frágil nessa vida. Antes [na outra vida] ela pecava por excesso de segurança. Agora, ela é frágil e insegura e é isso que vai derrotá-la”, disse Paolla durante a estreia para convidados no espetáculo “Raia 30 – O Musical”, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (26).

Paolla também comentou a repercussão que a virada da novela teve. Para ela, a passagem de tempo “instigou as pessoas a quererem saber o que vai acontecer com personagens que todo mundo já criou laços”. “É uma grande novidade dentro de uma novela. As pessoas estão tentando entender as histórias, as lições”, opinou.

A atriz afirmou também que acredita em reencarnação  e em vidas passadas. “Se não acreditarmos nisso fica muito difícil cada um por si e Deus por todos. Acredito [em reencarnação] e acho que temos que evoluir não só em outras vidas, mas nesta também”, concluiu.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios