publicidade

Leonardo DiCaprio vai produzir filme sobre escândalo da Volkswagen

Publicidade

leonardoO recente escândalo da montadora Volkswagen, que admitiu ter instalado um dispositivo para fraudar os resultados dos controles de dados de emissões poluentes foi instalado em 11 milhões de veículos no mundo, vai virar filme produzido por Leonardo DiCaprio. A informação foi publicada nesta segunda (12) na revista “Variety”.

Segundo a publicação, DiCaprio, que foi produtor-executivo dos filmes “O Aviador” (que também estrelou), “Tudo pelo Poder” e “O Assassinato de Richard Nixon”, irá filmar atuar em parceria com a produtora Jennifer Davisson, por meio de sua companhia Appian Way.

Os estúdios Paramount, que assinam o projeto, adquiriram recentemente os direitos sobre o futuro livro do jornalista Jack Ewing, do “The New York Times”, que detalhará o escândalo que abalou a indústria automotiva mundial.

Após admitir a fraude e pedir desculpas ao mercado e consumidores, a Volkswagen terá de enfrentar multas que podem chegar a US$ 18 bilhões.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide