Famosos

Governo mexicano abre denúncia contra apresentador por abuso sexual ao vivo

  • Reprodução

    Governo mexicano abre denúncia contra apresentador por abuso sexual ao vivoApresentador mexicano se aproxima de colega para mostar joias; governo investiga abuso sexual

Um apresentador de TV mexicano foi denunciado por um órgão do governo local por abuso sexual contra a colega de emissora ao vivo. Nesta segunda-feira (26), o Conapred (Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação) abriu queixa contra Enrique Tovar, da rede Televisa, após deixar a apresentadora Tania Reza constrangida no programa “A Toda Maquina” exibido no último sábado.

O vídeo viralizou nas redes sociais, com mais de 500 mil visualizações até a noite de segunda. No programa, o apresentador se aproximou da colega em vários momentos, agarrando-a pela cintura e passando a mão nela. Em outro momento, fingiu chicoteá-la. Quando chegou mais perto para mostrar as joias que a mulher estava usando, tocou o corpo dela mais uma vez. Tania Reza se irritou, agrediu o colega, tirou o microfone e abandonou o estúdio.

“Diversos meios de comunicação divulgaram a forma pela qual Enrique Tovar abusou sexualmente de Tania Reza, mediante atitudes que podem ser consideradas discriminatórias e contrárias aos direitos das mulheres”, afirmou o órgão do governo mexicano, citando leis da constituição do país que podem incriminar o apresentador.

Telespectadores mexicanos se revoltaram com a atitude de Enrique Tovar e pediram para que a Televisa o demita. Nesta segunda, a rede de TV publicou um vídeo em que os dois se explicam. “Somos amigos, nos damos bem e em nenhum momento houve abuso”, disse Tania Reza. “Foi algo incontrolável”, completou Enrique Tovar. A declaração deles, entretanto, não convenceu o público.

Assista:

TANIA MOLESTA CON ENRIQUETANIA MOLESTA CON ENRIQUE POR QUE LE AGARRO UNA BOOBIE…

Posted by ATM! on Sábado, 24 de outubro de 2015

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios