publicidade
Música

Conheçam Laryssa e Rayssa

Publicidade

Uma carreira lapidada a mão!

Laryssa e Rayssa

Laryssa e Rayssa são gêmeas univitelinas. Aos 11 meses de vida, o avô materno Nelsinho, viu um anúncio no jornal selecionando bebês para um catálogo. As fotos foram enviadas pelo tio e elas foram escolhidas para fazer o primeiro trabalho fotográfico.

Desde então, o caminho das gêmeas foi sendo traçado, já que inúmeros trabalhos surgiram em vários segmentos publicitários. A mãe, incansavelmente, aproveitou muito bem todas as oportunidades que foram surgindo. A madrinha das meninas conseguia trabalhos de comerciais, desfiles para as garotas, e isso foi se consolidando com o passar do tempo. Fazer fotos, gravar comerciais ou desfilar, passou a fazer parte da rotina das lindas Laryssa e Rayssa.

E claro, que por causa de sua beleza, as portas foram se abrindo e elas foram se profissionalizando nesse mundo da arte. Atualmente elas fazem aulas de canto com cantor profissional Cassio Vianna, e aulas de dança, ballet clássico, contemporâneo e hip hop, na Escola Ballet Margô, uma escola conceituada da cidade onde moram. Esse ano, as pequenas ganharam o primeiro lugar no Maior Festival de Dança do Mundo, em Joinville, com um Duo, coreografia 1&2, 2&1.

As irmâs fazem shows nos finais de semana, para não influenciar nos estudos e ainda apresentam um Programa Infantil em canal da NET, TV Caxias.

Publicidade

Tudo isso, com muita disciplina, estudo e dedicação. Tudo na carreira delas, é produzido pela mãe Greice e pela madrinha, claro, em conjunto com as meninas. “Todas as músicas, as danças, as roupas, os CD’s, a divulgação, a agenda de shows, a agenda de trabalhos publicitários, tudo o que envolve a carreira delas, está sendo ‘lapidado’ todos os dias”, comenta a mãe das meninas.

Publicidade

Hoje, aos 09 anos de idade, Laryssa e Rayssa, que recebem de sua família o apoio psicológico, financeiro e emocional. Elas são garotas educadas, queridas, têm consciência da desigualdade social, sendo assim decidiram que sempre que elas fazem um show, ou algum trabalho com cachê, parte dele é destinado para caridade, seja com doações a instituições ou diretamente à famílias necessitadas.

As cantoras Laryssa & Rayssa iniciaram neste meio da música há dois anos. A ideia surgiu quando em um concurso de beleza a Rayssa fez uma apresentação cantando uma música autoral junto com a Laryssa, que fez a segunda voz, sobre as regiões do Brasil. A partir deste dia, as manas não pararam mais. A aceitação foi incrível e elas começaram a ser convidadas para cantar em muitos eventos. Elas gravaram mais músicas autorais que você pode conferir nas redes socias delas e agora no Popzone. Todas as músicas tem uma ótima aceitação do público, por ser músicas direcionadas para as crianças e até mesmo adultos. Além de cantar um repertório diferenciado, elas animam as crianças com brincadeiras, jogos e muita diversão. Na agenda das gêmeas estão também muitas instituições de crianças carentes, porque o principal propósito das meninas é o de levar alegria por onde passam.

Elas são crianças e adoram brincar! Isso é proporcionado diariamente, seja onde moram, na casa de amiguinhas da escola, vão ao cinema, vão a parques em meio à natureza, parques aquáticos, enfim, o lazer também faz parte dos dias. “Esse é o nosso propósito, distribuir essa nossa alegria para todas as pessoas que quiserem andar ao nosso lado”, comentam. As gêmeas tem um brilho especial e querem sempre distribuir esse brilho por onde passam!

Veja abaixo o clipe das lindas Laryssa e Rayssa, Boneca Rosinha:

Confira mais notícias no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide