publicidade
Famosos

Angelina revela como tentou salvar o casamento com Brad Pitt

Publicidade

Angelina Jolie revelou alguns detalhes sobre o fim do casamento com Brad Pitt durante um podcast da revista americana The Hollywood Reporter. A atriz conta que tentou se aproximar do marido para melhorar a relação com o trabalho. Tentativa que resultou no melancólico À Beira Mar (2015).

“Nós nos conhecemos trabalhando juntos e foi uma boa parceria. Eu queria que fizéssemos mais coisas juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor”, conta Angelina, que começou o relacionamento com Pitt após o filme Sr. & Sra. Smith (2005).

Segundo ela, parte da experiência realmente ajudou a aproximar o casal, mas não salvou o relacionamento. “Havia um peso durante o processo que não estava ligado ao filme”, conta. “Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Não sei. Mas estou feliz por termos feito o filme, pois exploramos coisas juntos. Pode não ter resolvido algumas situações, mas conseguimos comunicar algo um ao outro.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide