Famosos

Eliana se explica para Silvio após copiar quadro de Patrícia Abravanel

eliana
Eliana procurou se entender com Patrícia Abravanel em relação a um quadro de seu programa, que era feito de forma semelhante pela filha de Silvio Santos no atração do dono do SBT.

Na gravação do quadro “Não Erre a Letra”, do “Programa Silvio Santos”, que vai ao ar neste domingo (25), Patrícia disse a Eliana ter ficado com ciúmes. A apresentadora se explicou, dirigindo-se a Silvio Santos: “Eu fiquei sabendo que está rolando um babado e confusão. Mas Silvio, você sabe que eu sou muito obediente, você me conhece desde os meus 14 anos de idade. Eu sigo a orientação do clã Abravanel”.

Silvio autorizou Eliana a continuar com seu quadro nas ruas. “Você está fazendo bem e assim ensina ela a fazer, ela aprende e faz também”, afirmou.

Eliana disse ter ficado tranquila com a posição do patrão. “Eu só fiquei preocupada porque você falou que ia me mandar embora por causa do quadro”, lembrou. “Não, pode continuar fazendo. Claro, à vontade. Ela (Patricia) não quer nada, só quer namorar, só quer ficar lá fazendo neném”, brincou o animador.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios