publicidade
Famosos

Dani Suzuki reproduz foto: “Minha mãe quis fazer meu cabelo igual do Zacarias”

Publicidade
  • Reprodução/Montagem/TV Globo

    Suzuki reproduz foto: "Minha mãe quis fazer meu cabelo igual do Zacarias"

Ao lado do filho, Kauai, 4, Dani Suzuki acompanhou o resultado da reprodução de uma foto que havia feito em 1980, quando tinha apenas 3 anos, durante o “Caldeirão do Huck”, no sábado (3). A atriz, que não pode comparecer nos estúdios,  participou da atração através da transmissão de vídeo, via internet.

Para refazer a foto, Dani Suzuki se preparou com profissionais da própria Globo e utilizou maquiagem e uma peruca.  “Na época, ‘Os Trapalhões’ faziam um grande sucesso [na Globo]. Minha mãe, então, quis fazer o meu cabelo igual ao do Zacarias, e assim eu fiquei”, revelou Dani, arrancando gargalhadas de Luciano Huck e da plateia. “Eu mostro a minha foto para ela, que diz ‘eu acho lindo, na época era moda'”, completou.

Longe das novelas desde 2014, quando fez “Malhação”, Dani Suzuki tem investido mais na carreira como repórter e apresentadora. Os seus últimos dois trabalhos foram na cobertura do Lollapalloza e, atualmente, nos bastidores do “The Voice Brasil”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide