publicidade
Famosos

Cantor Luan Santana e Jade Magalhães reatam o namoro

Publicidade
  • Rafael Cusato/Photo Rio News/Francisco Cepeda/AGNews

    Cantor Luan Santana e Jade Magalhães reatam o namoro30.set.2015 – Na noite desta quarta-feira, Luan Santana acampanhou o show de gravação do novo DVD de Jorge & Mateus acompanhado na ex-namorda, Jade Magalhães. Sem se importar com os flashes, os dois foram vistos em total clima de romance durante o evento

Luan Santana e a estudante Jade Magalhães reataram o namoro após dois anos separados. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que apareceu ao lado da jovem nesta quarta-feira (30), na gravação do DVD de Jorge e Matheus, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Os dois  foram fotografados de mãos dadas e não fizeram questão de esconder o romance. Segundo o Popzone apurou, os dois voltaram a se relacionar há dois meses.

Luan e Jade assumiram o relacionamento em novembro de 2012 e terminaram um ano depois. Em 2014, os dois tentaram uma reconciliação, que não durou muito tempo.

O casal se conheceu em um show do cantor. Durante sua turnê pelos Estados Unidos, Luan e Jade foram fotografados juntos em momentos românticos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide