publicidade
Televisão

Bruno Boncini é eliminado de “Dança dos Famosos” por 1 décimo

Publicidade

bruno-bonciniVocalista da “Dança dos Famosso”, Bruno Boncini foi eliminado por 1 décimo de diferença na “Dança dos Famosos”, reality musical do “Domingão do Faustão”.

Viviane Araújo confirmou novamente o favoritismo, mesmo em um ritmo que, segundo ela, era “totalmente diferente” do que já havia dançado na vida. Maurren Maggi conseguiu a vice-liderança e Mariana Santos, o terceiro lugar.

Caracterizados e acompanhados por bailarinos profissionais, mulheres e homens dançaram o ritmo foxtrote, uma dança de salão de origem norte-americana, surgida por volta de 1912. O ritmo tem características específicas como movimentos longos e contínuos, no sentido anti-horário, em andamento suave e progressivo. Todos ensaiaram durante a semana em um estúdio montado no Projac, complexo de estúdios da TV Globo.

Por ordem, Mariana Santos (ao som de “A História de Lily Braun”, de Chico Buarque), Bruno Boncini (“Só de Você”, de Rita Lee), Viviane Araújo (“Querida”, de Tom Jobim) e Maurren Maggi

A fase final do quadro foi dividida em duas etapas: cinco participantes dançaram neste domingo, e outros quatro dançarão no próximo fim de semana. Participaram como jurados Nelson Freitas, Anitta, Priscilla Mota, JC Viola e José Maurício Macchelini.

Publicidade

Nesta “Dança dos Famosos”, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide