publicidade
Música

Assista ao clipe de “Pior Que Sinto Falta”, novidade de Lexa

Publicidade

Lexa

A carioca Lexa lançou nesta segunda-feira (26) o clipe da nova música “Pior Que Sinto Falta“. Dirigido por Isabelle Lopez, a produção mostra a cantora fazendo um recital de piano enquanto relembra os momentos com seu parceiro, que a assiste na plateia.

“Essa gravação foi bem complicada. Muito diferente das anteriores. Quando eu era mais nova até fiz um curso de interpretação… Mas essa foi realmente a primeira vez que tive que interpretar, encarnar uma personagem e contracenar. E com certeza foi a parte mais difícil. E eu vivi muito toda a história, me entreguei a cada cena. Para passar tudo com verdade eu tive que viver aquilo. Foi muito emocionante”, declarou a cantora sobre a produção.

Pior Que Sinto Falta” integra o álbum de estreia de Lexa, “Disponível“, que traz ainda os sucessos “Posso Ser” e “Para de Marra“, e está à venda desde 18 de setembro.

Acompanhe o clipe a seguir:

Publicidade

Publicidade

Veja as letras, traduções e mais de Lexa no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide