publicidade
Famosos

Após “Tomara Que Caia”, “Vídeo Show” também faz homenagem a Silvio Santos

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Após "Tomara Que Caia", "Vídeo Show" também faz homenagem a Silvio SantosMoniza Iozzi e Otaviano Costa abrem o “Vídeo Show” cantando música do Silvio Santos

Após ser imitado por Welington Muniz, o Ceará, no “Tomara Que Caia”, Silvio Santos foi homenageado por Monica Iozzi e Otaviano Costa no “Vídeo Show” desta segunda-feira (19).

No início do programa, os dois apresentadores imitaram o dono do SBT, reproduzindo alguns de seus bordões, e elogiaram a homenagem feita pelo humorístico dominical. “Ontem foi um dia único, inenarrável, momento único na TV brasileira”, disse Otaviano. “Apesar de eu não ter participado, o programa conseguiu ser bom”, brincou Monica.

Os dois ainda exibiram imagens de Silvio na Globo, emissora na qual permaneceu de 1965 a 1976, e relembraram o “Show de Calouros”, que foi comandado pelo apresentador por mais de vinte anos. Ao falarem dos jurados do programa, Monica disse que gostaria de ser Florina Fernandes, a Flor, enquanto Otaviano mencionou Décio Piccinini.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide