publicidade
Famosos

Em aniversário de Túlio Gadelha, Fátima Bernardes se declara: ”Amo que você seja assim”

Publicidade

O casal Fátima Bernardes e Túlio Gadelha parece esbanjar amor por onde passa. Nesta segundo feira 12, a apresentadora do programa Encontro aproveitou o aniversário de seu amado para postar uma linda homenagem.
”Parabéns, meu amor! Queria uma foto bem bonita. E achei essa que tem o seu colorido, a sua luz. Mas não resisti e fiz uma colagem também com muitas fotos em que nossos cabelos estão bem desalinhados (ou assanhados como você diz)”, começou ela ao legendar os registros especiais que postou.
Fátima aproveitou para se declarar ao amado. ”Essas fotos combinam muito com a gente. Tomara que goste. E nesse novo ano, que vc sustente o sorriso, a esperança e a fé nas pessoas. Amo que você seja assim”, escreveu.

Muitos fãs do casal deixaram suas menagens nos comentários da publicação. ”Felicidade estampada, não tem como esconder!! Parabéns ao casal’, disparou um seguidor. ”Vocês são tão fofos”, elogiou outra.
No último dia 2, Fátima e Túlio completaram dois anos de namoro, utilizando suas redes sociais para não deixar a data especial passar em branco.
Com diversas fotos e gravações de momentos que passaram juntos, o deputado federal preparou uma declaração e tanto para a apresentadora, com direito até a música de fundo, não economizando no romantismo.

Fátima também não deixou de se declarar para o companheiro no dia especial. A jornalista separou algumas fotos dos melhores momentos dos dois e também não economizou na declaração.
Confira:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide