publicidade
Televisão

A Fazenda 8 – eliminado com 76,25% de “A Fazenda 8”, o ex-jogador palmeirense Amaral diz que não esperava

Publicidade

amaral-a-fazenda-8
Após ser eliminado com 76,25% de “A Fazenda 8”, o ex-jogador palmeirense Amaral concedeu a primeira entrevista na manhã desta sexta-feira (2) ao programa “Hoje em Dia”, também da Record.

Na entrevista, Amaral demonstrou inconformidade pela eliminação do reality show e disse ter ficado “chocado”. Jamais [eu pensei em ser eliminado]. Por todas as coisas que aconteceram em minha vida, eu sou um vencedor e,  por aquil que aconteceu no programa, eu não esperava, não. Então, me deixou muito chocado. Mas quem decide é o Brasil, né? Eu preguei alegria, amor e respeito. Fui exemplo um ali. Mas eu saio como cabeça de campeão”, disse Amaral. “O que eu sou em casa, eu procurei ser a mesma pessoa em ‘A Fazenda'”, completou.

Ao anunciar a eliminação Justus fez um discurso sobre os dois participantes: “Se a gente pensar bem, esses dois peões representam muito mais que suas equipes [Machado e Serrote]. A história de cada um deles representa duas paixões brasileirs diferentes: o futebol e a música. Por trás da carreira de cada um, existe uma personalidade única e individual. E isso é o que mais importa. É impressionante como, em pouco tempo, cada um já deixou sua marca no programa. Amaral fazia a casa toda rir. Thiago, com seu comportamento controverso, polêmico, instável, despertou ódio e amor na casa. Pela vontade da maioria, o público decidiu que quem continua na casa é o Thiago!”

Quando soube que havia sido eliminado, Amaral declarou: “Acho que o Brasil está do jeito que está porque o povo não vê a verdade. Por isso que o Brasil está assim. Mas o importante é que muitas pessoas estão me esperando em casa e eu estou morrendo de saudades”.

Ao ouvir o resultado da eliminação, Mara Maravilha começou a gritar: “Injusto”. Quando foi informado sobre a reação da cantora, Amaral concordou com a atitude de Mara e citou a suposta agressão que sofreu por Ana Paula Minerato. O ex-jogador alegou que o regulamento do programa não foi cumprido. Justus, então, interrompeu Amaral dizendo que o peão vai ver que não houve agressão quando chegar em casa.

Publicidade

Agressão polêmica

Publicidade

Nesta semana, Amaral acusou a ex-panicat Ana Paula Minerato de tê-lo agredido com um tapa na cara no dia da festa México. No dia da primeira formação de roça, Amaral justificou seu voto em Thiago, mas alfinetou a peoa e a produção do programa, ao vivo, reclamando da agressão e dizendo que se Ana Paula já não estivesse na roça, seu voto iria para ela.

Após a declaração do peão, Roberto Justus alegou que a produção do programa não interpretou o gesto como uma agressão, por não ter comprometido a integridade física do peão, e por isso, Ana Paula não foi eliminada do programa.

Amigo de todos

Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral, é ex-jogador de futebol e vestiu a camisa de grandes clubes, como Vasco, Corinthians e Palmeiras – onde ficou nacionalmente conhecido.

Amaral chegou ao programa conquistando a simpatia e confiança dos outros competidores. O peão foi muito elogiado pela sua humildade e pelo seu temperamento tranquilo. Amaral sempre estava disposto a ajudar na limpeza da casa sede, não brigou com ninguém e passou a primeira semana dormindo na baia dos cavalos, junto com Rebeca Gusmão e Luka Ribeiro.

O ex-jogador de futebol tem 42 anos e nasceu em Capivari (SP), onde vive até hoje com seus dois filhos e esposa. Durante sua carreira, Amaral sempre foi descrito como folclórico e divertido. O atleta divertiu todos os peões com as histórias de quando foi coveiro. No reality show, o peão era o mais brincalhão da casa, vivia dando sustos e divertindo os participantes.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide