publicidade
Famosos

Verdades Secretas – “Estou amando”, diz Yasmin Brunet sobre participação em novela

Publicidade
  • Zé Paulo Cardeal/TV Globo

    Verdades Secretas

Yasmin Brunet, que interpreta a personagem Stephanie em “Verdades Secretas”, contou na tarde desta sexta-feira (10) que está “amando” a sua participação na novela escrita por Walcyr Carrasco e que deixou a carreira de modelo um pouco de lado.

“A carreira de modelo deixei um pouco de lado. [Mas] estou amando [a participação em ‘Verdades Secretas'”, disse ela com um sorriso estampado.

Yasmin Brunet tem chamado a atenção do público principalmente por conta das cenas quentes com Bruno (João Vitor Silva).

Na trama, Alex (Rodrigo Lombardi) escalou Stephanie para tirar a virgindade de Bruno por desconfiar da virilidade do seu herdeiro. Para promover o encontro da modelo com seu filho, Alex levou o garoto à sede da empresa no dia em que ela supostamente estava conhecendo a corporação.

A atriz falou, em entrevista para o site GShow, que pertence às Organizações Globo, sobre a gravação da cena picante. “Foi tudo muito normal e tranquilo”, afirmou. “A gente confiou muito um no outro, nem a gente sabia como ia ser [a cena]”, completou. Segundo ela, não houve uma preparação específica para a realização da cena.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide