publicidade
Mulheres

Musa fitness Maysa Rocha posa para ensaio e movimenta a internet

Publicidade

Maysa Rocha  surgiu como um verdadeiro furacão na internet, depois de fazer um ensaio fotográfico à musa surgiu numa velocidade incrível e conquistou milhares de fãs nas redes sociais. Dona de uma beleza incontestável a modelo e digital influencer posou cheio de charme e sensualidade, suas fotos fizeram tanto sucesso que não chamou a atenção de fãs e seguidores, mas também despertou a curiosidade da imprensa.

Maysa Rocha é natural da cidade de Minas Gerais, Belo Horizonte, segmento fitness, tem como prioridade sua saúde e cuidados com o corpo. Moda Fitness, nutrição, acessórios fitness.

“O fato de eu gostar muito de treinar e me alimentar corretamente, fez com eu estudasse e conhecesse esse mercado e assim pude explorar melhor essa situação e hoje não me vejo em outra área”, disse Maysa Rocha.

E a prova disso a Maísa fez um ensaio fotográfico que mostra o seu belo corpo e umas pernas bastante definidas , o resultado foi uma explosão, com fotografias ousadas e ao mesmo tempo sutis, a modelo conquistou rapidamente os olhares de todos. A musa definitivamente expandiu seus horizontes. Adepta da Saúde e boa forma, Maysa foi aproveitando esse estilo fitness e assim conquistou um importante espaço na mídia.

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/Lmp Artísticas e Assessoria

Publicidade

Para saber mais sobre a carreira da musa fitness e Influencer acompanhe o Instagram @maysarocha.Bari.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide