Televisão

Verdades Secretas – Carolina desconfia e dá indireta para Alex e Angel

  • Reprodução/Gshow

    Verdades SecretasEm “Verdades Secretas”, Carolina elogia a filha para Alex

Em “Verdades Secretas”, Carolina (Drica Moraes) conversa Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) após saber que Bruno (João Vitor Silva) usava drogas e ninguém suspeitava. Ao mexer nos cabelos da filha, a dona de casa diz:

“Dizem que o amor de mãe é cego. Que a gente vê as coisas, mas não enxerga. Deve ser verdade”, dispara, na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (21). Nervosa, Angel questiona o motivo da conversa, e Carolina explica que ainda a vê como uma menininha inocente e que, para ela, Angel sempre será a Letinha.

Desconfortável com a conversa, a modelo afirma que continua a mesma, mas Carolina solta uma indireta: “Mas já é um mulherão, os homens olham. Estou certa, Alex?”, questiona, observando o marido. Angel e Alex ficam sem palavras.

“Verdades Secretas” termina nesta sexta-feira (25) e o desfecho mais provável é que Carolina se suicide ao flagrar o marido e filha na cama. O que se sabe é que Drica Moraes já gravou as cenas do enterro da personagem, e que Camila Queiroz gravou cenas do casamento de Angel.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios