Música

T.I. volta atrás e declara que ainda representa carreira de Iggy Azalea

T.I.

Depois de anunciar em rádio americana que estaria se afastando da carreira de sua protegida Iggy Azalea, T.I. voltou atrás durante entrevista ao Alt Press na noite de ontem (17).

O dono da Hustle Gang declarou, durante participação em programa da estação Hot 97, que a australiana havia “estragado tudo” depois de suas tentativas de livrá-la das polêmicas que enfrentou no último ano, e que não havia mais o que fazer por ela (confira a declaração completa aqui).

No entanto, pelo Twitter, a loira desmentiu que havia cortado vínculo com o mentor, e ainda pediu uma retratação do veterano em uma “plataforma correta”.

Ao ser procurado pelo Alt Press, o artista voltou atrás e confirmou que ainda cuida da carreira de Iggy. “Ela ainda é minha parceira”, disse o rapper. “A vida dela tomou uma direção diferente. A minha continua a mesma. Mas Iggy está fazendo o que a faz feliz. E é isso que ela deve fazer. Estamos focados no próximo álbum dela, e em desviar dos problemas que enfrentamos da última vez”.

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Popzone!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios