publicidade
Televisão

“Se estivesse precisando aparecer, iria para ‘Fazenda'”, diz Lívia Andrade

Publicidade
  • Reprodução /SBT

    "Se estivesse precisando aparecer, iria para 'Fazenda'", diz Lívia AndradeLívia Andrade confirma convite para o elenco de “A Fazenda”

Lívia Andrade confirmou em entrevista na tarde desta quarta-feira (16) o convite que recebeu para integrar o elenco de “A Fazenda”, reality show da Record, que estreia em setembro. A assistente de Silvio Santos disse que, por mais tentadora que fosse a proposta, no momento, há coisas mais importantes em sua vida.

“A gente, que está na televisão, na mídia, acontecem vários convites, e realmente aconteceu. E não foi a primeira vez [que a Record me convidou para ‘A Fazenda’]. Se eu estivesse desempregada, se eu estivesse fora da mídia, se eu estivesse precisando de uma exposição, de aparecer, com certeza eu iria, mas não é o caso”, disse Lívia em entrevista ao programa “Mulheres”, da TV Gazeta.

“Hoje, graças a Deus, consegui uma estabilidade tanto emocional quanto profissional e financeira. E acho que, por mais tentadora que fosse essa proposta, financeiramente tentadora, há outras coisas mais importantes. E acho que em time que está ganhando não se mexe”, avaliou.

De acordo com informações publicadas pelo colunista do Popzone, Flávio Ricco, a TV Record negou o interesse na contratação e participação de Lívia Andrade em “A Fazenda”. Segundo a emissora, “nunca existiu o convite”.

Lívia Andrade e amigos próximos, no entanto, garantem que o convite existiu sim. Há, inclusive, como provas no celular dela registros de ligações feitas por um diretor da emissora e recados da diretora de elenco do programa no WhatsApp.

Publicidade

“A Fazenda”, da Record, irá estrear a sua oitava edição no próximo dia 23. No lugar de Britto Jr., Roberto Justus é o novo apresentador da atração.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide