publicidade
Televisão

Rodada feminina da “Dança dos Famosos” é marcada por beijaço e chororô

Publicidade

VIVI
Confirmando o seu favoritismo, Viviane Araújo conquistou na noite deste domingo (13) a liderança do ranking geral da “Dança dos Famosos”, quadro exibido pelo “Domingão do Faustão”, da Globo. A modelo e atriz ultrapassou Negra Li e agora é líder isolada da competição com 87,9 pontos. Além disso, a rodada feminina foi marcada por beijaço ao vivo, muito chororô e atrito durante os ensaios entre professor e aluna.

Caracterizadas e acompanhadas de bailarinos profissionais, as mulheres dançaram o tradicional ritmo do rock’n roll dos anos 50 e 60. A primeira a entrar no palco foi Françoise Fourton, seguida por Agatha Moreira, Viviane Araújo, Maurren Maggi, Mariana Santos e, por último, Negra Li.

Empolgada com o bom resultado conquistado na rodada anterior, Agatha Moreira dançou o hit “Eu sou terrível”, de Roberto Carlos, e surpreendeu o público e os jurados ao dar um beijaço em seu companheiro de dança, Leandro Azevedo. “Eu jurei que eu tinha nascido para ser dançarina de rock, mas na terça-feira eu pensei: ‘talvez não'”, ponderou a atriz.

Mariana Santos, que havia sofrido uma lesão no tornozelo e correu o risco de ficar de fora da competição, não se aguentou de emoção e caiu no choro ao fim da apresentação. “Eu estou sentindo muita alegria”, disse ela.

Já Maurren Maggi foi criticada pelos jurados por causa do jeito “mandona de ser” durante os ensaios.

Publicidade

Rodrigo Simas (campeão da edição 2014 da “Dança dos Famosos”), Wanderleia, Sonia Racy, Claudia Mota e Ancelmo Zora participaram como jurados.

Publicidade

Nesta “Dança dos Famosos”, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide