publicidade
Televisão

O Outro Lado do Paraíso – Patrick e Clara se beijam pela primeira vez

Publicidade


Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) vão, finalmente, se beijar e trocar declarações, nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Após o beijo, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) fica confusa e acaba se afastando do advogado, que há tempos vem demonstrando interesse nela. A aproximação acontece quando o rapaz conta à neta de Josafá (Lima Duarte) que ela tem chance de conseguir a guarda do filho. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (3).

Assim que dá a boa notícia para a mocinha, o advogado ganha um abraço forte dela. “Não sabe a alegria que me dá”, diz Clara, que vem fazendo de tudo para conquistar o filho. Em seguida, os dois acabam se beijando, mas o clima de romance é interrompido por ela, que se afasta de Patrick. “Eu sei, isso não deveria ter acontecido”, aponta ele, tentando se desculpar pelo beijo. “Mas eu para você… Sou uma amiga?”, questiona a neta de Josafá. “A melhor amiga do mundo. Apenas perdemos o controle”, responde o magistrado.

Na sequência, Clara e Patrick trocam elogios. “Você é bonita”, inicia ele. “Você é atraente”, retruca a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé), por quem quase foi estuprada. A mãe de Tomaz diz ainda que o beijo aconteceu por um simples impulso. “Sem sentido romântico. Eu vou subir. Quem sabe a gente janta depois”, aponta o advogado. Nesse momento, a neta de Josafá lembra ter sido convidada para sair por Renato (Rafael Cardoso). “É melhor vocês irem sozinhos. Têm muita coisa para conversar. Vou indo tomar banho”, finaliza Patrick.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide