- Reprodução/TV Globo
O “Caldeirão” reconstruiu no Projac uma réplica da primeira casa de Juliana Paes
O apresentador Luciano Huck prestou uma homenagem a Juliana Paes durante o “Caldeirão” deste sábado (12). O programa da Globo conversou com familiares e reconstruiu no Projac uma réplica da primeira casa da atriz, que morou boa parte de sua vida no bairro do Fonseca, em Niterói, cidade localizada na Região Metropolitana do Rio.
A surpresa deixou Juliana Paes bastante emocionada. “Estou quase desmaiando. Quero uma cachaça para me acalmar”, disse ela a Huck. “É porque a gente passou por muitas coisas, vivemos muita coisa aqui. A gente era muito simples, muito humilde mesmo”, completou em seguida, ao lado de outros dois irmãos, Rosana Paes e Carlos Henrique.
A atriz, que está completando 15 anos de carreira, relembrou como tudo começou. “Vim maquiada para o Projac. Lembro que entrei na sala de Ricardo Waddington e que me disseram que eu era muito ‘sofisticada’ para fazer a empregada Ritinha [em ‘Laços de Família’]. Pediram para ir ao banheiro e retirar toda a maquiagem”, contou. “Eu não tive oportunidade de fazer uma oficina de atores da Globo. Fui jogada à arena junto com os leões”, avaliou.
Após 15 anos e outros papéis improtantes em sua vida, como Maya de “Caminho das Índias”, novela que conquistou o Emmy de melhor telenovela do Mundo, Juliana faz um ablanço de sua carreira. “Hoje sou bem quista, sou bem querida”, afirmou.