Televisão

“Quero cachaça para me acalmar”, diz Juliana Paes emocionada no “Caldeirão”

  • Reprodução/TV Globo

    "Quero cachaça para me acalmar", diz Juliana Paes emocionada no "Caldeirão"O “Caldeirão” reconstruiu no Projac uma réplica da primeira casa de Juliana Paes

O apresentador Luciano Huck prestou uma homenagem a Juliana Paes durante o “Caldeirão” deste sábado (12). O programa da Globo conversou com familiares e reconstruiu no Projac uma réplica da primeira casa da atriz, que morou boa parte de sua vida no bairro do Fonseca, em Niterói, cidade localizada na Região Metropolitana do Rio.

A surpresa deixou Juliana Paes bastante emocionada. “Estou quase desmaiando. Quero uma cachaça para me acalmar”, disse ela a Huck. “É porque a gente passou por muitas coisas, vivemos muita coisa aqui. A gente era muito simples, muito humilde mesmo”, completou em seguida, ao lado de outros dois irmãos, Rosana Paes e Carlos Henrique.

A atriz, que está completando 15 anos de carreira, relembrou como tudo começou. “Vim maquiada para o Projac. Lembro que entrei na sala de Ricardo Waddington e que me disseram que eu era muito ‘sofisticada’ para fazer a empregada Ritinha [em ‘Laços de Família’]. Pediram para ir ao banheiro e retirar toda a maquiagem”, contou. “Eu não tive oportunidade de fazer uma oficina de atores da Globo. Fui jogada à arena junto com os leões”, avaliou.

Após 15 anos e outros papéis improtantes em sua vida, como Maya de “Caminho das Índias”, novela que conquistou o Emmy de melhor telenovela do Mundo, Juliana faz um ablanço de sua carreira. “Hoje sou bem quista, sou bem querida”, afirmou.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios