publicidade
FamososTelevisão

Marieta fala sobre exposição da vida pessoal, 50 anos de carreira e filhos

Publicidade
  • Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

    Marieta fala sobre exposição da vida pessoal, 50 anos de carreira e filhosMarieta fala sobre exposição da vida pessoal, 50 anos de carreira e filhos

Marieta Severo falou, em entrevista exibida no programa “Estrelas”, da Globo, na tarde deste sábado (12), sobre exposição da vida pessoal e lamentou o fato de não ter tido mais “uns cinco filhos”. A atriz, que atualmente interpreta Fanny em “Verdades Secretas”, relembrou ainda trechos de entrevistas que concedeu ao longo dos 50 anos de carreira.

“Essa é a parte da minha vida que eu mais gosto de fazer. Acho que se eu tivesse que escolher um talento, certamente seria o de mãe, esse [talento] eu sei que tenho. A única que coisa que lamento é de não ter tido mais filhos, mais uns cinco”, disse Marieta Severo, que foi casada durante 30 anos com o compositor Chico Buarque, com quem teve três filhas. Em seguida, casou-se com o diretor de teatro Aderbal Freire-Filho.

Sobre a exposição da vida pessoal, Marieta Severo entende a curiosidade das pessoas, mas não acredita que deva atendê-las. “Eu acho que quanto mais a gente for ‘folha em branco’, melhor é. Eu acho que sabem demais da vida da gente, dos atores, hoje em dia. Eu tenho que convencer o público que sou a Fanny: ‘se o público tiver milhares de informações da minha vida, a sensação que fica é que atrapalha um pouco’. Atrapalha um pouco a mágica. O que interessa é a mágica. Então, eu não acho que tenho que corresponder se não me acrescenta nada”, avaliou Marieta.

A atriz também falou sobre maturidades e afirmou que tem aceitado muito bem. “Eu convivo muito bem com essa história da idade. Por mais que, às vezes, a gente se olhe no espelho e vê um cara de cansada, mas eu aceito e convivo com isso muito bem. Procuro estar sintonizada com a tal da maturidade”, disse ela. “O que eu sei da vida, eu aprendi fundamentalmente através dos personagens. Agora, o que eu dizer é que ‘o que mais vale a pena é outro'”, finalizou.

Marieta Severo está completando 50 anos de carreira, com 11 novelas, 27 peças de teatro e 38 filmes.  A atriz se dedicou a maior parte desse tempo como a intérprete de dona Nené, em “A Grande Família”, série que chegou ao fim em 2014, depois de 14 anos no ar. “A dona Nenê terá sempre um lugar especial [em minha vida]. Eu tenho saudades dos personagens, afinal foram 14 anos”, contou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide