publicidade
Música

Parabéns Avril Lavigne: Confira os 10 grandes sucessos da cantora

Publicidade

Canadense comemora seu 31º aniversário

Avril Lavigne

Com uma aparência bem jovem é difícil de acreditar que hoje (27) a cantora e compositora Avril Lavigne completa 31 anos.

A canadense surgiu no cenário musical com seu álbum de estreia “Let Go” e desde então vem se reinventando não só com a sonoridade de suas canções, mas com seu estilo.

Ao longo de sua carreira, a loira acumula diversos hits e amadureceu como mulher e artista. A estrela recentemente deu fim ao seu casamento com Chad Kroger, do Nickelback, e segue se tratando da doença Lyme, que contraiu por uma picada de carrapato em outubro de 2014.

Para comemorar o aniversário de Avril, o Popzone separou 10 dos muitos sucessos que a cantora possui, confira a seguir:

Publicidade

01. “Sk8er Boi

Publicidade

A canção foi o segundo single do primeiro álbum de Avril e alcançou um grande sucesso internacional. Nesta época, a cantora seguia um estilo bem diferente do seu atual.

02. “My Happy Ending

Esta faixa foi um dos hits do álbum “Under My Skin“, de 2004, e chegou a ocupar o top 10 da parada de singles norte-americana Billboard Hot 100.

03. “Complicated

Foi o primeiro single da canadense, presente no álbum “Let Go“, de 2002. A música fez tanto sucesso que ficou na segunda posição do ranking americano de singles.

04. “I’m With You

Esta canção foi a primeira balada lançada como single pela artista. O hit atingiu o quarto lugar na parada dos EUA Billboard Hot 100.

05. “When You’re Gone

Esta balada foi um dos destaques do álbum “The Best Damn Thing“, de 2007 e chegou a ocupar o Top 25 do ranking americano de singles.

06. “Girlfriend

Este hit difere bastante dos trabalhos anteriores da loira, com uma pegada mais pop, “Girlfriend” estreou na quinta posição da parada de singles dos EUA, em 2007, e se tornou a maior estreia da carreira da artista no ranking.


07. “Nobody’s Home

A faixa foi composta pela própria canadense em parceria com Ben Moody, ex-guitarrista do Evanescence. Esta é uma das músicas preferidas dos fãs do CD “Under My Skin“, de 2004.

08. “Don’t Tell Me

Com um estilo semelhante de “I’m With You” e “Complicated“, “Don’t Tell Me” também é uma canção sobre um relacionamento conturbado.

09. “Alice

Lançada em 2010, a canção está presente no quarto disco de Avril, “Goodbye Lullaby“, e faz parte da trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas, do diretor Tim Burton.

10. “Iris

Iris” é uma música do Goo Goo Dolls e foi apresentada com Avril no Fashion Rocks Awards. A canção foi uma das mais tocadas nas rádios fazendo um enorme sucesso.

Veja letras, traduções e muito mais de Avril Lavigne no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide