Música

Hayley Williams quase não cantou na regravação de “Vicious Love” do New Found Glory

Kacey Musgraves teria sido escolhida pela banda antes de a vocalista do Paramore pedir para participar da faixa

New Found Glory

Em entrevista ao StartsEntertainment divulgada neste final de semana, Cyrus Bolooki, o baterista do New Found Glory, revelou que Hayley Williams não foi a primeira opção da banda para participar da regravação de “Vicious Love (Feat. Hayley Williams)”.

“Você provavelmente não vai acreditar nisto, mas foi ideia DELA [Hayley]”, declarou o músico. “Estávamos pensando no relançamento, e decidimos que queríamos uma vocal feminina para a regravação de ‘Vicious Love’ em um dueto com Ian, e Jordan, nosso baixista, realmente quis que a gente escolhesse a Kacey Musgraves, que é fã do NFG. Acho que Hayley conhece ela e seria nosso meio para chegar até Kacey, então Chad pediu a Hayley que ajudasse, e depois de ouvir nossos planos, Hayley questionou por que não tínhamos pedido para ela, e que queria cantar”.

“Nós não tínhamos pensado nesta ideia, especialmente se parecesse que estávamos forçando por causa do relacionamento dela com Chad e com a banda, mas Hayley insistiu que queria fazer”, completou o artista. “Então, é claro, não iríamos recusar isto“.

“Resurrection: Ascension” chega ao mercado em 9 de outubro.

Relembre o clipe da parceria a seguir:

Veja letras, traduções e muito mais de New Found Glory no Popzone!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios