publicidade

“Fiquei impressionado com o Loreto”, diz José Aldo sobre cenas do seu filme

Publicidade

jose louretoJosé Aldo está contando os dias para se ver na pele de José Loreto nos cinemas. Acompanhado da mulher, Vivianne, no 4° dia de Rock in Rio, o lutador disse ao UOL que já viu algumas cenas do longa que contará a sua história e ficou impressionando com a atuação do ator.

“Vi algumas cenas do filme no computador, mas estou ansioso para ver nas telonas. Já me emocionei com o pouco que vi e fiquei impressionado com o José Loreto. Me mandaram umas fotos dele e eu achei que era eu. Ele está incrível, me incorporou de corpo e alma. Acho que vou chorar em algumas cenas. Vou tentar me segurar”, disse o lutador.

Em entrevista recente ao UOL, José Loreto  disse que mudou seu estilo de vida para dar vida ao lutador nas telonas.

“Reduzi de 11% para 3% o percentual de gordura do corpo. Há seis meses eu não como pão, massa e feijão”, disse,  “Nunca tive problemas com peso e por também ter diabetes tipo 1 há 16 anos, minha alimentação sempre foi saudável. Só que me cerquei de todos os cuidados com médicos e nutricionista porque eu quis ficar mais próximo do físico do Zé Aldo. Também quis passar por aquelas dietas que eles fazem para perder quilos em poucos dias. Tudo é muito difícil, desgastante, mas está valendo a pena”, completou.

José Loreto assumiu o papel de protagonista após o ator Malvino Salvador abandonar o projeto devido a um conflito de agenda. Dirigido e produzido por Afonso Poyart (“2 coelhos”), o filme mostrará a história de vida do campeão Peso Pena do UFC e tem estreia marcada para 2016.

Publicidade

Além de Loreto, o filme também contará com a presença de Cleo Pires, que viverá a mulher de Aldo, Thaila Ayala, Rafinha Bastos, Felipe Titto e Rômulo Neto.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide