publicidade
Música

Ouça uma versão alternativa da clássica “Bitch” dos Rolling Stones

Publicidade

Rolling Stones
Os Stones em 1971

Os Rolling Stones liberaram um vídeo com a versão alternativa de “Bitch” que estará nas edições de luxo de “Sticky Fingers”. Lançado em 1971, o disco é considerado um dos melhores da banda, e por consequência, da história do rock.

Nessa encarnação preliminar, nota-se que Mick Jagger ainda estava testando tanto a melodia como a letra da canção. No lado musical nota-se uma presença mais acentuada do naipe de metais e de como o grupo precisou trabalhar para deixar a faixa mais enxuta.

Nesse take, gravado em outubro de 1970, a faixa tem quase seis minutos, enquanto em sua versão definitiva, ela ficou com 3min38.

As novas edições de “Sticky Fingers” chegarão às lojas em 9 de junho. Para marcar o relançamento, o grupo irá tocar em uma série de estádios dos EUA e Canadá e, existe mesmo a chance de que eles toquem todas as músicas do disco ao menos em alguns dos shows.

Publicidade

Ouça a versão alternativa de “Bitch”

Publicidade

Os clássicos dos Rolling Stones você ouve aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide