“Eu acho que as pessoas focaram muito nos peitos”, lamenta Yasmin Brunet

Reprodução /TV Globo Yasmin Brunet lamentou o fato das pessoas terem focado apenas em seus "seios" durante a participação que realizou em "Verdades Secretas", que chega ao fim nesta sexta-feira (25). A modelo e atriz admitiu surpresa com a repercussão das cenas quentes, mas confessa que queria ter ouvido "coisas que não fossem apenas sobre os peitos".

por
  • Reprodução /TV Globo

    Verdades Secretas

Yasmin Brunet lamentou o fato das pessoas terem focado apenas em seus “seios” durante a participação que realizou em “Verdades Secretas”, que chega ao fim nesta sexta-feira (25). A modelo e atriz admitiu surpresa com a repercussão das cenas quentes, mas confessa que queria ter ouvido “coisas que não fossem apenas sobre os peitos”.

“Eu acho que as pessoas focaram muito nos peitos. As cenas tinham muito mais do que um peito. Eu queria ter ouvido coisas que não fossem só sobre eles. Seria mais interessante”, disse ela durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”. “Eu me surpreendi [com a repercussão]. Me mandaram muitas fotos do meu peito”

Yasmin Brunet tem chamado a atenção do público principalmente por conta das cenas quentes com Bruno (João Vitor Silva). Na trama, Alex (Rodrigo Lombardi) escalou Stephanie para tirar a virgindade de Bruno por desconfiar da virilidade do seu herdeiro. Para promover o encontro da modelo com seu filho, Alex levou o garoto à sede da empresa no dia em que ela supostamente estava conhecendo a corporação.

Em sua primeira novela, Yasmin também disse ter ficado feliz porque “Verdades Secretas” serviu como um alerta para as mães das modelos. “Eu fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que eu vi, realmente, falarem do lado oculto da moda. Quem sabe, finge que não existe, e quem não sabe, nunca iria saber se não fosse por essa novela. Então, além de uma novela incrível, maravilhosa, serve também como um alerta para as mães das meninas, que acha que [o mundo das passarelas] é só o glamour, que nada de ruim vai acontecer, e não é”, alertou.

Você também vai curtir