publicidade
Famosos

Destaque de noite de premiação, Luan Santana nega romance com ex-BBB

Publicidade

luanCom dois troféus cada, Luan Santana e Anitta foram os destaques da noite da 22ª edição do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira (1º), na Arena da Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. Enquanto Anitta ganhou os prêmios de Melhor Show e Melhor Música, com ” Ritmo Perfeito “, o cantor sertanejo saiu vitorioso nas categorias de Melhor Clipe, com “Escreve Aí”,  e de Música Chiclete, com “Eu Não Merecia Isso” .

“É bom demais ganhar. Eu só tenho que agradecer a minha família e meus fãs”, disse o cantor, que negou um suposto affair com a ex-BBB Cacau. “Estou solteiro. A Cacau é só uma amiga e foi só uma carona. Ela foi para Ribeirão preto e pegou carona comigo”, explicou Luan

Recentemente, após assistir o show de Luan Santana na Festa do Peão de Barretos, Cacau foi fotografada indo embora junto com o cantor em uma van.

Também solteiro, já que terminou há uma semana o noivado com a modelo Andressa Suíta, Gusttavo  Lima procurou não comentar sobre o assunto e até recorreu aos seguranças da festa e assessores para fugir da imprensa.  Um assessor de Thiaguinho, que não quis se identificar, também não deixou os jornalistas se aproximarem do cantor durante a comemoração.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide