publicidade
Música

Britney Spears renova sua residência em Las Vegas por mais dois anos

Publicidade

Britney Spears

Depois de expressar incerteza sobre seu futuro na cidade, Britney Spears surpreendeu os fãs presentes no seu show Piece Of Me na noite desta quarta-feira (9) com o anúncio de que ficará mais dois anos em Las Vegas.

“Não estou pronta para deixar Vegas ainda. E eu adoro de verdade esse show e essa cidade. Estou muito orgulhosa do show e minha banda, meus dançarinos e minha equipe se tornaram uma baita família para mim. Quando coube a mim tomar a decisão, eu não podia imaginar minha residência acabando no fim do ano”, declarou a estrela pop ao canal E!.

Britney revelou ainda que já está planejando novidades para seus próximos shows, possivelmente com prévias de seu próximo disco, ainda sem data de lançamento definida.

“Definitivamente tenho grandes mudanças planejadas. Estou juntando minha equipe esta semana para repassar o set list, criar novos figurinos e imaginar novos adereços”, disse.

Publicidade

Confira o anúncio abaixo (em inglês):

Publicidade

Two more years!!!!!!!!!

Um vídeo publicado por Britney Spears (@britneyspears) em

 


Confira as letras, traduções e mais de Britney Spears no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide