Famosos

“Betty foi e levou com ela um pedaço de mim”, diz namorado de Betty Lago

clovys torres e batty

Namorado de Betty Lago, o produtor Clovys Torres se despediu da atriz em sua conta do Facebook na manhã desta segunda-feira (14). Lago morreu aos 60 anos na madrugada de domingo, no Rio de Janeiro, após uma luta desde 2012 contra um câncer na vesícula.

Além de agradecer as mensagens de apoio que recebeu, Clovys falou dos muitos planos que tinha com a atriz. “Estávamos cheios de sonhos e planos. Sim nós fomos felizes. Nós queríamos montar uma peça, escrever roteiros juntos, fazer teatro no no Japão, mergulhar em Noronha, cultivar jardins no interior, correr na praia do Leblon, tomar café em NY, cuidar de nossos cachorros, curtir as familias, descobrir coisas novas, dançar outras músicas, cultivar amigos, colecionar historias e emoções”, afirmou.

“Nós queríamos o mundo e isso não era sonho. Fomos donos do nosso mundo (reinventado a cada dia) durante o tempo que nos foi permitido. Rimos feito duas crianças, sem motivo, sem razão.. Não nos levávamos a sério, nos jogamos no olho do furacão… tudo às claras, sob a bênção da lua”, completou.

Na homenagem, Clovys disse que ele e Betty não falavam sobre a doença da atriz.
“Eu amava os olhos de Betty Lago! Dois faróis que ampliaram meu ser no mundo. Nao discutiamos doenças, falavamos da saude do nosso encontro, olhos atentos ao necessario que se apresentava cotidianamente em nossos corpos”, falou. “Betty foi brincar noutra esfera. Eu fiquei mais triste, saudoso, “meio carioca”! foi bom demais e será sempre! Betty foi e levou com ela um pedaço de mim, isso nao me diminui, me multiplicou e tem direito a um tanto do meu ser. Eu estou enorme, cheio de amor, grato pelo nosso encontro, nosso amor. Vá em paz BETTY LAGO, mas na certeza de que ficará pra sempre no meu coração. Te amo!”, declarou.
Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios