publicidade
FamososTelevisão

GNT irá homenagear Betty Lago em sua programação

Publicidade
  • Reprodução/GNT

    GNT fará programação especial em homenagem a Betty LagoPrograma “Pirei com Betty Lago”, do GNT, será reeditado em homenagem à atriz e apresentadora que morreu no domingo (13)

Em homenagem a Betty Lago, que morreu na madrugada de domingo (13), o GNT terá uma programação especial. Atrações do canal com a atriz e ex-modelo serão reexibidas pelo canal.

A série “Pirei com Betty Lago”, que a cada episódio mostrava o lado divertido e irreverente da atriz, será editada pelo diretor Alberto Renault. No último programa, que foi levado ao ar em dezembro de 2013, Betty foi à praia para descobrir as novas tendências de moda entre as mulheres.

O canal também fará uma edição especial do “GNT Fashion”, programa apresentado e dirigido por Lago durante cinco anos. No quatro “Arrependimento Fashion” , Betty contou que seu maior arrependimento foi não ter tirado a vesícula como seu médico pedira.

A ex-modelo e atriz apresentava o programa “Desafio da Beleza” com Mariana Weickert e o maquiador Daniel Hernandez. Os episódios inéditos, que já haviam sido gravados, será exibidos normalmente às segundas-feiras, às 21h.

Betty morreu aos 60 anos, no Rio de Janeiro, após uma luta de três anos contra um câncer na vesícula.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide