publicidade
Música

“1989” já é a turnê mais lucrativa da carreira de Taylor Swift

Publicidade

Cantora arrecadou 130 milhões de dólares com metade das datas previstas

Taylor Swift

Taylor Swift continua colhendo os frutos do sucesso estrondoso de seu quinto álbum de estúdio, “1989“. Nesta semana, a Billboard revelou que a turnê do disco já é a mais lucrativa de sua carreira.

Ainda faltam quatro meses até a última data confirmada da excursão, que começou em maio, mas a cantora já arrecadou 130 milhões de dólares com os shows.

A “1989 World Tour” está a 20 milhões de dólares de ultrapassar a arrecadação total da turnê “Red”, que acumulou 150 milhões em 15 meses de excursão entre 2013 e 2014.

Além disso, a série de shows é a mais lucrativa do ano nos Estados Unidos, tendo esgotado totalmente o número de ingressos em todas as datas, com média de público de 50 mil pessoas por noite. Até o momento, 1.1 milhão de pessoas já viram o show da loira, que incluiu participações especiais de grandes nomes da música, como Wiz Khalifa, Selena Gomez, Justin Timberlake, Beck, Nick Jonas, entre outros.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide